Relações Instantâneas - Virei youtuber?

16:39

Sabe aquele monte de amizades novas que a gente cria todo dia no Facebook e 2 semanas depois a gente já não tem ideia de onde conheceu a pessoa, pelo simples fato de não termos mantido uma conversa duradoura depois dessa solicitação? Pois bem, isso me intriga bastante e me fez criar coragem pra gravar esse vídeo, relatando um pouco a instantaneidade dos nosso relacionamentos. Se você compartilha desse sentimento de amizades rasas, assiste e se não entende o que eu estou falando... assiste também, tenho certeza que todo mundo já passou por essa reflexão um dia.


Espero que tenham gostado, porque nesse canal eu falarei das coisas que me incomodam, das que me fascinam e das que eu não compreendo, tudo de forma dinâmica com um ROTEIRO INDEPENDENTE!



P.S.: minha mãe disse que ao ouvir Faz Parte do Projota com a Anitta ela lembrou do meu vídeo, o que vocês acham?

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images