Playlist: Nina Nesbitt

09:00


Olá, como vocês estão? Apesar dos feriados eu me sinto cansada, mas nada que um dia de sono ininterrupto não resolva hahaha. Como eu já comentei, as coisas na minha vida estão mudando um pouco, estou desapegada e com o coração tranquilo quando se trata de relações amorosas. Isso também está refletindo no meu modo de se vestir e principalmente nas músicas que eu escuto, no geral estou em uma boa fase. E a minha mais nova companheira musical é a Nina Nesbitt. Eu a conheci por acaso fuçando a internet e já não saio de casa sem que ela esteja tocando. 
Ela nasceu na Escócia e não tem nem 20 anos ainda, começou a carreira postando vídeos no seu canal do You Tube até ser convidada pelo Ed Sheeran a acompanhá-lo em sua turnê européia, fazendo participação no clipe Drunk também.

Hold You feat. Kodaline


The Hardest Part

Mr. C

O que eu mais gostei é a tranquilidade que ela me passa mesmo nas músicas mais agitadinhas. O seu disco Peroxide é lotado de música boa, um pouco fossa, mas ainda assim conseguem me fazer amar cada partezinha e quando isso acontece temos mais é que abusar.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images